RONNIE JAMES DIO “ODIAVA” CANTAR MÚSICAS DA ERA-OZZY NO BLACK SABBATH, DIZ VINNY APPICE

RONNIE JAMES DIO “ODIAVA” CANTAR MÚSICAS DA ERA-OZZY NO BLACK SABBATH, DIZ VINNY APPICE escrito por Marcos Gonçalves

Durante uma recente aparição no “Another FN Podcast With Izzy Presley”, Vinny Appice (Black Sabbath, DIO, Heaven & Hell), Frank Bello (Anthrax), John Tempesta (The Cult, Exodus, White Zombie) e Paul Gargano (Metal Edge) debateram e discutiram o álbum “Heaven And Hell” do Black Sabbath e “Blizzard Of Ozz” de Ozzy Osbourne. Agora você pode assistir a discussão abaixo.

Questionado se ele sofreu rejeição dos fãs do Sabbath por ser “o cara novo” após substituir o baterista original do Sabbath, Bill Ward, em 1980, Vinny disse:

“Não mesmo, porque você é o baterista — você está sentado lá atrás… Ronnie [James Dio, então vocalista do Sabbath] teve que aturar as pessoas na frente, tipo ‘Onde está o Ozzy?’ e tudo mais, e ele tinha que fazer isso. E ele odiava cantar essas músicas — ele odiava cantar ‘Iron Man‘ e ‘Sweet Leaf‘, músicas do Ozzy. É por isso que eventualmente o Sabbath se reformou como Heaven & Hell anos depois, e então não tocamos mais as músicas da era Ozzy.”

Mesmo que Ronnie não gostasse de cantar o material da era Ozzy, Vinny diz que Dio “soava incrível” cantando os clássicos de Osbourne.:

“Foi totalmente diferente. Era uma voz poderosa cantando a melodia e a coisa toda. Então era incrível.”

Dio substituiu Ozzy Osbourne no Black Sabbath em 1980, gravando os álbuns “Heaven And Hell” e “Mob Rules”, além de “Live Evil”, antes de sair em 1982. Ele voltou ao grupo 10 anos depois para um álbum chamado “Dehumanizer”, e novamente se juntou ao grupo sob o nome de Heaven & Hell, lançando o álbum “The Devil You Know” em 2009.


Roadie Metal


#vempramufs #rockandroll #metal #heavy #rock #metalnacional #tendenciarock #lives #aovivo #noticiasdometal #noticiarock #rocknacional #poprock

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo