• kadu

Da cena Indie do PR Onion Balls de Arapongas é mais uma Confirmada no FTRBR!

Duo de Rock Garageiro formado em 2011 pelos irmãos Dema Pegorer (bateria e vocal) e Fred Pegorer (guitarra e vocal). Influenciados pelo punk rock dos anos 70 e pelo rock alternativo do final dos anos 80 e da década de 90.

A dupla já tocou nas bandas Devaneers (1998-2005 – 03 eps lançados) e Wolf Attack (2004-2012 – 01 ep e 01 disco lançado). Formada na cidade de Arapongas, interior do norte do Paraná, onde eles nasceram e residem até hoje. A falta de opção cultural e monotonia da cidade onde vivem, deram origem aos temas recorrentes das canções da dupla.

Apresentaram-se ao vivo em cidades como Londrina e Maringá, e também outras cidades da região norte do Paraná. Lançaram dia 29/08/2015 seu primeiro disco, auto intitulado, na área externa do estúdio onde compõe e ensaiam. Este disco teve ótima repercussão e receptividade, estando disponíveis em todas plataformas digitais.

Em 2019 iniciaram a gravação do segundo álbum, intitulado Eternal Loop, que foi gravado, produzido e mixado em seu próprio estúdio de ensaio. A produção do álbum e mixagem, foi feita pelo Rodrigo Guedes, (Killing Chainsaw e Grenade), figura ímpar do cenário independente nacional e que entendeu e abraçou a proposta da banda, um disco de rock, sem frescuras. A masterização foi feita pela Stereophonic por Timothy Stollenwerk, que já trabalhou nas masters de Cake, The Dandy Warhols, Wooden Shijps, Built To Spill entre outros. O disco está pronto, finalizado no começo de agosto/2020 e a banda está nos preparativos para o lançamento.

Rock simples, honesto e barulhento feito por dois irmãos apaixonados pelo que fazem, e que vale muito a pena de ser ouvido e melhor ainda, assistido ao vivo. #juntoscomorock


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo