• kadu

Banda Insensatos Capital Inicial Cover Brasil, marca presença no Festival Tendência Rock Brasil!

Diego Sanz tem a Semelhança Física e vocal do Dinho Ouro Preto. Músico a mais de 20 anos e Fã do Capital Inicial, A Banda é Reconhecida pelo trabalho que realiza. Até Dinho Ouro Preto já se confundiu vendo um vídeo deles!

Diego Sanz é músico desde 1998. Como muitos criou sua primeira Banda na Escola. Gostava de fazer poesia. Essas mesmas poesias se tornaram suas primeiras canções na mesma época. Sua primeira Banda se Chamava RD. Essa Banda teve 3 canções feitas por ele e tocada em apresentações na Escola e na sala de Aula! A RD durou 3 anos e terminou junto a formação do Colegial. Diego Sanz teve que trabalhar e não tinha tempo de se dedicar a Música. Somente em 2005 decidiu montar outra Banda chamada Alloha. A mesma tinha o propósito de criar canções autorais mas também se apresentar em Bares e casas noturnas de Curitiba. A mesma tocou por 6 anos Até seu fim em Dezembro de 2011. De lá pra cá tocar ficou de lado mais uma vez mas Diego Sanz nunca deixou de escrever e criar composições novas.

Em 2015 decidiu empreender e abriu seu Próprio Restaurante chamado Insensatos Curitiba. Quando as Bandas se apresentavam na casa, Diego Sanz Sempre dava sua canja! Em junho de 2019 seu amigo Saulo vocalista da Banda Audiostrada tocou no local e chamou Diego para aquela apresentação especial. Cantou 2 músicas do Capital Inicial. Diego sempre lembrou o físico e o timbre de Voz do Dinho Ouro Preto. Foi aí que seu amigo falou para ele criar uma Banda Cover do Capital. A Ideia deu certo e hoje a Banda Capital Inicial Cover Brasil está se apresentando em várias Cidades do Sul do País. (fonte: https://www.facebook.com/capitalinicialcoverinsensatos)

#juntoscomorock

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo